domingo, 22 de novembro de 2009
Não foi por acaso
Não foi por acaso que Deus mim designou a participar deste curso,que tanto contribui para minha formação pessoal e acadêmica.As vezes sinto não poder mim dedicar mais as minhas postagens, como merecido.Mas tenho consciência plena de que fiz o que estava ao meu alcance para essa formação que tanto mim ajudou a a crescer entender e gostar mais ainda dalíngua portuguesa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, Marcia!!!
ResponderExcluirAcabei de avaliar o seu blog e, em breve, enviarei um e-mail com as minhas observações!
É muito bom perceber em seus relatórios, mesmo breves, mas diretos, como foi a sua realidade e a dos formadores e cursistas. Você não mascara a sua prática, e sim deixa evidente as dificuldades enfrentadas e os dribles que vocês tiveram que inventar para levar o programa até o fim.
Sei que o tempo foi pouco para tantos estudos e tantos detalhes a serem divulgados acerca do seu trabalho, mas também sei que é o acesso restrito à Internet e a qualidade dela que dificultam essa prática.
Parabéns pelo seu trabalho, pela sua dedicação à sua escolha de estar à frente do Programa!! Parabéns a todos os envolvidos que fazem do Gestar o algo a mais, o aprendizado sempre renovado e que buscam levar o Programa para a prática de sala de aula.
Que bom saber que o Gestar soube cativá-la!
Um abraço fraterno.